30
Sun, Oct
0 New Articles

Registro cartorário da APRUB e acesso ao Projeto Micro Bacias 2

Bofete
Typography

Dr. Dirceo conseguiu o Registro Cartorário da Associação dos Produtores Rurais de Bofete, acesso ao Projeto Micro bacias 2!

Aconteceu dia (02/10) na Casa da Agricultura de Bofete a reunião com os Associados da Associação dos Produtores Rurais de Bofete (APRUB), na pauta o Registro Cartorário obtido através de representação do Dr. Dirceo Antônio Leme de Melo. Presente na reunião a diretoria da APRUB e agricultores do município. Em rápidas palavras o Dr. Dirceo explicou conseguiu em apenas alguns dias junto ao Poder Judiciário á Regulamentação Cartorária e Personalidade Jurídica, da “ASSOCIAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS DE BOFETE (APRUB)”.

Uma questão que estava em pendência documental a mais de 25 anos. Possibilitando assim, que os agricultores de Bofete possam participar do “Projeto Micro bacias 2”, com uma oferta de R$ 300 Mil, o que representa um grande avanço a nossa agricultura e aos nossos produtores rurais. Além de trazer para o município outros benefícios, por exemplo, a participação dos produtores rurais no projeto microbacias2, transfere para o poder público estadual a responsabilidade de também manter as estradas rurais em condições de escoamento da produção rural, deixando ser única e exclusivamente obrigação da prefeitura municipal, visto que, os recursos do município são escassos.

Sem o devido Registro Cartorário, os agricultores bofetenses deixaram de participar de outros 05 projetos, com um valor estimado de R$ 1.500 (Milhão e meio de reais), que poderia ter sido investido em nossa agricultura, gerando resultados significativos em nossa economia, aquecendo o mercado interno do comércio

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS